quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BLOGSPOT NO COTIDIANO ESCOLAR


Encontrei o Blogspot como uma nova maneira de adquirir gráficos para bordar ponto cruz, aliás adoro bordar. Assim foi que encontrei este caminho para renovar minhas práticas de sala de aula, com ele pude conhecer práticas educaticas de alguns países, e sentir que há professores que buscam diariamente apresentar aulas atraentes.



Estou fazendo um Curso miistrado pela professora Roselene, pelo NET, de Passo Fundo, estou adorando, embora precisasse de mais tempo para poder trabalhar nele...


Foi através deste que Curso que tive um melhor conhecimento sobre Blogspot .

Nunca pensei em ter meu próprio Blog, estou adorando, acho que está ficando uma gracinha, espero que gostem.

Um comentário:

Roselene disse...

Darley Olá! Que bom ver você buscando informações de seu interesse e registrando aqui em seu blog. Sei do amor pelos seus alunos e as novos desafios incluem as tecnologias, sucesso em seu uso. Abraço.