quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PRIMAVERA


ENCOTREI ESTE POEMA NO BLOG MEU KANTINHO, ADOREI, ACHEI QUE COMBINOU COM ESTE JARDIM QUE BORDEI!

ESPERO QUE GOSTEM, DO POEMA E DO MEU JARDIM.

BEIJOS!!!




O Jardim do Coração"


"Dentro do meu coração cresce solto

um jardim de violetas e perfumadas rosas.

Alegres narcisos do prado se alinham

ao longo do estreito caminho, silentes a ouvir meus passos.

Doces tulipas acenam em respouso;

eu me ajoelho e busco em Deus o Bem maior...

Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme

que guarda meu coração para eu decidir quem pode entrar,

e quem deve esperar,

do outro lado da cerca...

Que entrem todos os corações sinceros

Todos os gestos de carinho

Para aquecê-lo num doce calor...

Convido você para partilhar comigo

Horas de encanto e de magia

De amizade e de alegria

No jardim do meu coração!"

Nenhum comentário: